17/12/2012 19:33

Pelaipe despista sobre interesse em Robinho: 'este assunto não chegou no Flamengo'

Pelaipe despista sobre interesse em Robinho: este assunto não chegou no Flamengo

Mesmo com o empresário Eduardo Uram enviado à Itália a pedido do clube para tentar uma negociação com o atacante Robinho, o Flamengo tenta se esquivar do assunto. Neste segunda-feira, em entrevista à Rádio Globo, o novo diretor de futebol do time da Gávea, Paulo Pelaipe, despistou ao comentar o assunto e disse que o nome do jogador do Milan ainda não chegou ao departamento de futebol rubro-negro.

“Este assunto [Robinho] não chegou no Flamengo. Se chegar, vamos tratar, mas na diretoria executiva de futebol não chegou. Caso pinte a oportunidade, veremos números e situações. Até o momento não tem nada sobre isso no meu departamento”, assegurou Pelaipe.

O diretor de futebol também comentou outras situações na montagem do elenco para o ano de 2013. Paulo mostrou otimismo em relação a permanência do lateral Wellington Silva, mesmo com o jogador sendo sondado por Fluminense e Grêmio.

"O Zinho estava tratando desse assunto. O Flamengo manifestou o interesse em comprar o jogador e ele manifestou o desejo de continuar. Esperamos ter um desfecho feliz nessa novela que está surgindo. O mercado é competitivo. Daqui a pouco pode ser o Flamengo disputando outro jogador. Isso tudo é normal. Os clubes são reféns da lei Pelé e muitas vezes um empresário quer deslocar o jogador de um clube para outro", criticou o dirigente rubro-negro.

E apesar de toda expectativa, tais definições de contratações e renovações só deverão ser definidas no final da semana. Antes disso, nesta terça-feira, Paulo Pelaipe se reúne com o técnico Dorival Júnior, que retorna de viagem aos Estados Unidos, para definir a permanência do próprio treinador e de Zinho. A partir daí, o trio pensará no desfecho das negociações para a montagem do elenco visando a próxima temporada.

2919 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão