Berna critica postura do presidente do Fla e pede mudanças no futebol

2/2/2015 14:28

Berna critica postura do presidente do Fla e pede mudanças no futebol

Berna critica postura do presidente do Fla e pede mudanças no futebol
Agredido por torcedores uniformizados do Flamengo na estreia do Campeonato Carioca, o goleiro do Macaé, Ricardo Berna, não gostou das declarações do presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Melo, que questionou a veracidade dos fatos. Segundo Bandeira, tudo pode ter sido uma armação para prejudicar sua equipe.

“O presidente deles se preocupou mais em falar de ingresso, burocracias com a federação. O ser humano fica como? Somos nós que fazemos o espetáculo. Gostaria que ele explicasse o que ele achou estranho. Ele duvidou da minha declaração? Os governantes precisam se mobilizar. Os presidentes deveriam dar o exemplo”, disse à ESPN.

Pouco antes do início da partida, um grupo de torcedores invadiu os vestiários, ameaçou e empurrou os jogadores do Macaé. Entre os vândalos, uma mulher grávida chamou a atenção de Berna.

“Ela estava lá entre eles, agora eu fico pensando o que será desse bebê? Com uma mãe tão irresponsável. A questão não é só esporte, é cultural”, completou.

1794 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sonha com o retorno de Vini Jr e Paquetá tenta ajudar!
- Paquetá defende Vini Jr. contra racismo e chama craque para voltar ao Flamengo!
- Fantasma de 2012? Flamengo reencontra Lanús no Maracanã em busca de redenção



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade