Ex-homem forte explica saída do Flamengo: 'Os incomodados têm que se mudar'

3/2/2015 13:39

Ex-homem forte explica saída do Flamengo: 'Os incomodados têm que se mudar'

Ex-homem forte explica saída do Flamengo: Os incomodados têm que se mudar
FLA IMAGEM
Luiz Eduardo Baptista, o BAP, deixou o cargo de vice-presidente de Marketing do Flamengo


"Os incomodados têm que se mudar", disse o ex-vice-presidente de Marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que renunciou ao cargo na última segunda-feira.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, BAP diz que não quer lavar "roupa suja" pela imprensa, mas deixa a entender que os últimos acontecimentos em meio ao conflito entre clube e Federação do Rio (FFERJ) contribuíram para a saída. Um dos homens fortes da atual gestão, o executivo garante: "Este papel ativo acabou nesta gestão".

ESPN.com.br: Por que você tomou a decisão de sair do Flamengo?
BAP:
Gabriela, você conhece aquela frase "Os incomodados têm que se mudar"? Foi o que aconteceu. Achei melhor para mim e para o Flamengo tomar esta decisão. Algumas decisões me incomodaram e isso é normal acontecer. Achei melhor deixar a gestão.

Tem a ver com a postura adotada pelo clube diante da FFERJ?
Se eu disser para você que sim, não estarei sendo verdadeiro. É como um casal que se separa. Você vai dizer que foi porque um bateu a porta na cara do outro na última sexta-feira? Não. É sempre um conjunto de coisas. Você percebe que sua contribuição não é aproveitada como você esperava. O Flamengo é mais que todos nós, é muito maior que todos nós. A relação mais desequilibrada que eu tive na vida foi o Flamengo. Não preciso do Flamengo para nada. E dava para o Flamengo tudo. Precisava recarregar as baterias. Agora, o torcedor fique tranquilo que o Flamengo com esta gestão jamais vai voltar a ser o que era cinco anos atrás. A torcida abraçou o projeto. O grupo é soberano, as pessoas são detalhes.

Você pretende continuar participando do Conselho Diretor como outros vices que saíram e permaneceram nas decisões do grupo?
Renunciei ao meu posto no Conselho Gestor e no Conselho Diretor. Esse papel ativo que eu desempenhava acabou nesta gestão.

Você cogita concorrer à presidência do clube?
Não é possível em 2015. Não posso ser presidente da SKY e presidente do Flamengo ao mesmo tempo. Não tenho condições para isso.

1109 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Cebolinha reforçam Flamengo para retorno na Libertadores
- Flamengo treina no Rio antes de viagem para São Paulo.
- Flamengo reavalia Viña e De la Cruz para partida contra Bragantino




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu