17/12/2012 19:33

Fla em cima de Wellington Silva: 'Vamos exercer a opção', diz Pelaipe

O Flamengo busca dar fim à novela Wellington Silva. Pretendido pelo Fluminense, o lateral-direito teria confessado a pessoas próximas que está indeciso quanto ao seu futuro. Por isso, os dirigentes rubro-negros querem dar um estímulo para sua permanência: utilizar uma cláusula do contrato de empréstimo junto ao Resende e exercer a preferência para comprar seus direitos. O assunto vem sendo tratado em reuniões entre o diretor-executivo, Paulo Pelaipe, e o diretor de futebol, Zinho.

"O Fluminense fez oferta de comprar os 36% restantes dos direitos dele. O Flamengo tem interesse no jogador e o jogador tem interesse no Flamengo. Queremos resolver logo esse assunto. O Flamengo tem um documento e vai exercer a sua opção", garantiu Paulo Pelaipe à Rádio Globo.

Indagado sobre a preferência do lateral-direito, o diretor-executivo disse que confia na palavra do jogador dada a Zinho durante conversa telefônica.

"Eu confio no que foi dito ao nosso diretor de futebol. Se ele está indeciso ou não, isso não posso dizer. Mas ele disse ao Zinho que gostaria de continuar no Flamengo", completou Pelaipe.

Inicialmente, Léo Rabello, empresário de Wellington Silva garantiu não desconhecer qualquer proposta do Fluminense pelo atleta. Depois, ele voltou atrás e confirmou a proposta tricolor. Wellington Silva está emprestado pelo Resende ao Flamengo até o fim deste ano.

2721 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão