Por problema interno, Marcelinho não fica sequer no banco do Flamengo

5/2/2015 20:02

Por problema interno, Marcelinho não fica sequer no banco do Flamengo

Armador de 39 anos está fora do confronto com o Uberlândia, no Rio de Janeiro, e sua situação no clube está sendo resolvida pela diretoria e a comissão técnica

Por problema interno, Marcelinho não fica sequer no banco do Flamengo
Marcelinho não fica nem no banco do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

Depois de começar no banco de reservas contra o Minas e atuar 17 minutos, sem conseguir pontuar, Marcelinho não atuará pelo Flamengo nesta quinta-feira contra o Uberlândia. Por uma decisão da diretoria e da comissão técnica, o jogador está fora até do banco de reservas do confronto pelo NBB.

Segundo informação oficial, Marcelinho não foi escalado para o jogo por um problema interno. O jogador é um dos grandes nomes do basquete do Flamengo, sendo protagonista de suas principais conquistas. Ele atuou em 18 jogos nesta edição do NBB, com média de 12,6 pontos. Aos 39 anos, Marcelinho pode estar se despedindo do Flamengo.

1235 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sonha com o retorno de Vini Jr e Paquetá tenta ajudar!
- Paquetá defende Vini Jr. contra racismo e chama craque para voltar ao Flamengo!
- Fantasma de 2012? Flamengo reencontra Lanús no Maracanã em busca de redenção



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade