Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite prevê racha na Chapa Azul em caso de Bandeira tentar a reeleição

7/2/2015 07:58

Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite prevê racha na Chapa Azul em caso de Bandeira tentar a reeleição

Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite prevê racha na Chapa Azul em caso de Bandeira tentar a reeleição
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo

O ex-presidente do Flamengo Kleber Leite usou o seu blog nesta sexta-feira para falar sobre o momento atual da política rubro-negra. Kleber, que liderava o movimento para o retorno de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, ao cargo de vice de marketing, disse ser impossível fazer isso no momento. Isso porque, segundo ele, Bap tem fortes divergências com o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Mais do que isso, Kleber prevê que, se Bandeira tentar uma reeleição, a Chapa Azul, vencedora das últimas eleições, pode se “rachar”. Confira a postagem abaixo.

“Infelizmente, a possibilidade do nosso Bap retornar, continuando a fazer parte desta diretoria, é remota, quase zero. Há sérias divergências conceituais entre ele e quem preside o clube. Até ontem, não tinha uma noção exata do problema que, a bem da verdade, já vem de algum tempo, e o episódio da Federação, quando o presidente do Flamengo ouviu o diabo por parte do presidente da FERJ, foi a gota d’água, pois em reunião de diretoria, por maioria absoluta, havia sido decidido que, no sentido de preservar o presidente e a própria instituição, Eduardo Bandeira de Mello não deveria ir, com o Flamengo sendo representado pelo seu vice-presidente de relações externas, Michel Assef. Eduardo, por decisão própria, foi, e o restante todos já sabem…

E o futuro? Só Deus sabe… Claro que o tempo é um grande aliado. As mágoas de hoje, daqui a seis meses serão bem menores. Havendo um nome que atenda a todos para as eleições no final do ano, a chapa azul estará em paz e voando em céu de brigadeiro. O tema central é que este nome que venha unir todo o grupo jamais será o do atual presidente, o que equivale a dizer que, se Eduardo Bandeira de Mello quiser tentar a reeleição, teremos no pleito de dezembro duas tonalidades da cor azul. Uma turquesa e outra celeste.

Estimo de coração que haja equilíbrio, e que a vaidade não interfira a ponto de comprometer o futuro do Flamengo. O momento é difícil. O tempo pode ajudar.”
, postou Kleber Leite.

O Flamengo volta a jogar neste sábado, contra o Resende, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O time tem quatro pontos na competição.

14050 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade