14/2/2015 15:51
Cruzeiro encaminha acerto com Gabriel Xavier
Reunião na quarta deve definir o destino do atleta
Gabriel Xavier deve deixar a Lusa (Foto: AE)
O Cruzeiro continua atrás de reforços para a temporada de 2015. E a bola da vez pode estar no meio-de-campo. Diretores da Raposa e representantes de Gabriel Xavier, da Portuguesa, teriam se reunido na última sexta-feira para selar um acordo. Faltaria, portanto, a assinatura da rescisão contratual com a Lusa.
“Já alinhamos a situação com a Portuguesa. A Portuguesa vai receber um percentual econômico em uma futura negociação por causa desse acordo em que chegamos. O acordo está selado verbalmente, só falta oficializar a rescisão de contrato para acertamos tudo com o novo clube do Gabriel”, disse o Júnior Pedroso, empresário do atleta, ao GE.com.
Apesar da campanha ruim da Lusa na última Série B, que culminou em rebaixamento, Gabriel Xavier foi um dos destaques do time paulista. Ele seria o 13º reforço do Cruzeiro para a temporada.
5068 visitas - Fonte: Esporte Interativo
VEJA TAMBÉM
- Rescisão travada! Flamengo não aceita rescindir com De La Cruz de graça.
- Proposta recusada! Flamengo reage a assédio do Wolverhampton e segura goleiro Andrew.
- DE SAÍDA? Rádio crava saída de Gonzalo Plata para clube do futebol russo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -