20/2/2015 07:55
Pará elogia Leo Moura e diz que espera dar alegrias para a torcida do Flamengo assim como o ídolo
Pará disputa bola com Bruno Costa Foto: Márcio Alves / Extra
Leo Moura está se despedindo do Flamengo. Com proposta do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, o jogador deve acertar a sua saída do Rubro-negro nos próximos dias.
Substituto imediato de Leo Moura, o também lateral-direito Pará fez questão de elogiar o companheiro. O jogador, contratado junto ao Grêmio, começou o jogo contra o Boavista como titular.
— É um cara batalhador, de grupo. Foi o primeiro a me acolher quando eu cheguei do Grêmio. Espero que eu possa manter a pegada, manter essa qualidade na lateral. Tenho certeza que eu também posso dar alegria para essa torcida — disse.
Leo Moura fez um total de 516 jogos pelo Flamengo. Ao longo de dez anos com a camisa rubro-negra, conquistou vários títulos como cinco Estaduais, duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro.
872 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- Vini Jr vai voltar? Presidente do Flamengo fala sobre sonho de retorno de Vini Jr ao Mengão
- Nunca vai sair? Bap fala sobre a renovação de Filipe Luís e revela detalhes do contrato!
- Rumo ao Tri: Flamengo conhece adversários e inicia plano para a Libertadores Sub-20
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -