16/3/2013 21:19
Flamengo recusa Kléber e Marcelo Moreno
Com muitas dívidas com jogadores, Rubro-Negro não levou negociações para frente
O legado da gestão passada ainda incomoda a nova diretoria do Flamengo. Segundo as informações do jornal "Extra", as dívidas com jogadores fizeram com que o time Rubro-Negro não entrasse em negociações com os atacantes Marcelo Moreno e Kléber, ambos oferecidos ao clube.
Apesar dos salários em dia, o Flamengo ainda sofre com dívidas com Vagner Love, Liedson, Ibson, Felipe, Adryan, Renato Santos e Cléber Santana. Sobre essas dificuldades, a diretoria se pronunciou:
"A diretoria vem buscando soluções, em contato direto com jogadores e seus representantes, no sentido de regularizar as dívidas existentes, de forma responsável, transparente e dentro da difícil realidade financeira do clube", dizia a nota oficial divulgada.
Com essa difícil situação, o clube não poderia arcar com os altos salários dos jogadores oferecidos. Uma das primeiras medidas da nova diretoria foi estabelecer um teto salarial no grupo do Flamengo. No grupo, apenas o meia Ibson recebe mais do que 250 mil reais por mês.
Apesar da delicada situação financeira, o clube ainda pretende se reforçar para o Campeonato Brasileiro, que começa na segunda metade de maio.
3231 visitas - Fonte: Yahoo!
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Flamengo avança por Sebastian Villa e se aproxima de acerto milionário com colombiano
- Neymar apoia Flamengo em crítica aos gramados sintéticos e provoca debate nacional
- Vai ficar? Varela afasta rumores e aposta na permanência de De La Cruz no Flamengo em 2026
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
momento de recusar nada