Rubro-Negro Paulo Victor vence Cássio e é eleito o "vilão" da rodada

27/2/2015 13:51

Rubro-Negro Paulo Victor vence Cássio e é eleito o "vilão" da rodada

Defesa do goleiro do Flamengo no chute de Washington, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil-RS foi eleita a mais bonita da super quarta com quase 50% dos votos

Rubro-Negro Paulo Victor vence Cássio e é eleito o vilão da rodada
A votação de "vilão" da super quarta mobilizou a nossa audiência, afinal havia um duelo entre os goleiros dos dois clubes com as maiores torcidas do país. O vencedor foi Paulo Victor, do Flamengo, com sua defesaça à queima roupa no chute de Washington, do Brasil-RS. O Rubro-Negro carioca venceu o clube gaúcho por 2 a 1, na partida de ida entre as duas equipes pela primeira fase da Copa do Brasil, e Paulo Victor levou a enquete com 49,57% dos votos.

O segundo colocado não foi Cássio, do Corinthians, mas sim um "intruso" nesta disputa de gigantes. Pois Tiago, do Marcílio Dias, de Santa Catarina, alcançou 39,11% dos votos com a defesa no chute rasteiro de Tiego, da Chapecoense. Mas para infelicidade de Tiago, o Marcílio Dias perdeu o jogo por 2 a 0.

O corintiano Cássio ficou na terceira colocação. A defesa do goleirão alvinegro na finalização de Diego, do Linense, foi a preferida de 9,37% dos internautas.

Fechando a classificação da enquete do "vilão" da rodada, ficaram Nivaldo, da Chapecoense, com 1,67%, e Anderson, do Linense, com 0,279% dos votos.

978 visitas - Fonte: SporTV


VEJA TAMBÉM
- Flamengo desmente lista de reforços vazada e fala em falsificação
- Flamengo adia busca por volante após impasse no mercado
- Wallace Yan volta aos planos do Flamengo após negócio frustrado



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade