18/12/2012 09:26

Pelaipe visita Ninho do Urubu e vê necessidade de melhorias já para a pré-temporada

Pelaipe visita Ninho do Urubu e vê necessidade de melhorias já para a pré-temporada

Depois de anos, o Flamengo decidiu realizar a pré-temporada em casa. De acordo com o planejamento iniciado por Zinho e Dorival Júnior, os treinamentos do início de 2013 acontecerão no Ninho do Urubu. Diretor-executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, visitou pela primeira vez o CT rubro-negro nesta segunda-feira e chegou a uma conclusão rápida: o local necessita de melhorias já para o início da pré-temporada, marcada para o dia 3 de janeiro, com a reapresentação de todo o elenco. Porém, o dirigente não quis especificar quais obras serão necessárias.

"Estive no Ninho do Urubu e em reunião com administração estou analisando todas as carências do CT. Ele ainda está em obras e desejamos que ele esteja nas melhores condições possíveis para a pré-temporada. Vamos trabalhar ao máximo para isso", afirmou Paulo Pelaipe.

Orçado em R$ 26 milhões em todo o seu projeto, o Centro de Treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, ganhou impulso no fim de 2010, com a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, os treinamentos foram transferidos de maneira integral para o CT. A partir daí, as obras no local se intensificaram e melhorias foram feitas. Contêineres foram comprados para permitir instalações provisórias para os jogadores e improvisar, por exemplo, uma sala de imprensa.

A previsão, no entanto, era de que ao menos as obras dos módulos 16 e 17, destinados ao futebol profissional, fossem concluídas no fim de 2012. Diante de penhoras e sem verba necessária, o ritmo do trabalho realizado caiu consideravelmente e prazo, claro, teve de ser esticado. Até o momento, cerca de R$ 7 milhões foram investidos na construção do módulo profissional. Sem a conclusão, o elenco rubro-negro treinará no Ninho do Urubu durante a pré-temporada, mas a concentração será realizada em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após as atividades, os atletas seguirão para o local, onde jantarão no mesmo andar em que estarão hospedados.

4143 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão