18/12/2012 12:22

Flamenguista, presidente do CSP sonha em enfrentar time do coração

Presidente do clube paraibano afirma que tem preferência em enfrentar o Fla na Copa do Brasil de 2013, quando estreia em competições nacionais

Flamenguista, presidente do CSP sonha em enfrentar time do coração

Além da oportunidade de ter casa cheia na Copa do Brasil de 2013, o presidente do CSP, Josivaldo Alves, tem um motivo a mais para querer enfrentar o Flamengo na primeira fase da competição. O dirigente alviceleste declarou que torceu pelo Rubro-Negro quando era criança e que na época sonhava em jogar pelo clube carioca. Ele explicou que as definições dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil não respeitam sorteios e que se tiver chances vai pedir para que o duelo seja realizado.

Durante a infância, Josivaldo Alves era torcedor do time do Flamengo que ficou marcado pelas conquistas de Zico e companhia. De acordo o presidente do CSP, ele e seus amigos se reuniam em frente à TV para ver os jogos do Rubro-Negro carioca.

- Eu não perdia um jogo. Aquele Flamengo era mágico. Zico e os outros jogadores eram especiais. Pena que Zico não ganhou nenhuma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Na minha opinião, se ele tivesse ganho um mundial de seleções, seria considerado o maior jogador do mundo, superando até mesmo Pelé – afirma Josivaldo Alves.

O Flamengo que o presidente do CSP viu jogar conquistou vários títulos. Na Era Zico o Rubro-Negro ganhou quatro títulos nacionais, em 1980, 1982, 1983 e 1987 (Copa União), a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes de 1981.

Foi assistindo a estas conquistas que Josivaldo Alves afirmou que sonhava em jogar pelo clube durante a sua infância.

- Quem não queria jogar ao lado de Zico e de Júnior? Era meu sonho. Todos nós que vimos aquele time jogar queríamos fazer parte dele – disse o presidente do CSP.

Apesar do carinho especial pelo Flamengo, Josivaldo afirma que o CSP não vai abaixar a cabeça caso enfrente mesmo o Flamengo.

- Somos um time pequeno, mas temos jogadores de valor. Vamos dar trabalho a qualquer time que venha jogar conosco. Minha preferencia seria o Flamengo, por causa da grande torcida e de todo o histórico do clube na minha vida. Mas não vamos baixar a cabeça – finalizou Josivaldo Alves.

Esta é a primeira vez que o CSP vai participar de uma competição nacional. O clube só é profissional há três anos e em 2012 venceu a Copa Paraíba de Futebol, seu primeiro título na história. Com a conquista, ganhou o direito de participar da competição nacional.

2673 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão