18/12/2012 12:23

Camacho passa por cirurgia para corrigir problema na artéria vertebral

Segundo médico do Flamengo, meia se recupera bem e deve voltar a treinar em 15 dias. Risco de ter de se afastar do futebol está descartado

Camacho passa por cirurgia para corrigir problema na artéria vertebral

O meia Camacho, do Flamengo, descansa em casa e passa bem depois de ser submetido a uma cirurgia endovascular, na última sexta-feira, para corrigir um problema na artéria vertebral. De acordo com o médico Serafim Borges, o risco de o jogador ter de se afastar do futebol está descartado. Em duas semanas, ele vai retomar os treinos físicos e, pouco a pouco, voltará a trabalhar com o grupo do Flamengo, algo que não ocorre desde outubro.

- O Camacho está ótimo, muito bem. A cirurgia endovascular é um procedimento em que não é preciso abrir nada, vai pela artéria, faz a correção da artéria. Foi feita a correção do problema dele e o risco de deixar o futebol está afastado, descartado – explicou o médico Serafim Borges.

Durante a recuperação, Camacho passará por avaliações a cada 15 dias. Os treinos com bola devem começar em um mês, no fim da pré-temporada do grupo rubro-negro, que começa em 3 de janeiro. O trabalho com o grupo só deve ocorrer em 45 dias.

O caso

Na última vez em que participou de uma atividade com os companheiros de Flamengo, o meia se queixou de dores no pescoço e foi submetido a exames preliminares que indicaram o problema vascular no local. O jogador, de 22 anos, atuou pela última vez pelo clube na derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no dia 29 de julho.

3693 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão