22/3/2015 14:32
Ganhar do vice é melhor
Arerê, galera do Mengão!
Ganhar é bom, mas ganhar do vice da Gama é muito melhor. A frase não é bem essa, mas combina perfeitamente, não é!? Mas eu já nem me preocupo. Se em campo vamos ter Alecgol, Marcelo Cirino, Gabriel e companhia, imagina como vai ficar o vovô Rodrigo, na zaga do time do moço do charuto?
Coitado. Além disso, o pofexô é o cara. Desde 2010 não perde para o Vice da Gama. Posso já comemorar, pois sei que daquele mato não sai coelho!
Scarlet Breu
1069 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO! Miniestádio no Ninho do Urubu será concluído até 2027
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -