Ganhar do vice é melhor

22/3/2015 14:32

Ganhar do vice é melhor

Ganhar do vice é melhor
Arerê, galera do Mengão!

Ganhar é bom, mas ganhar do vice da Gama é muito melhor. A frase não é bem essa, mas combina perfeitamente, não é!? Mas eu já nem me preocupo. Se em campo vamos ter Alecgol, Marcelo Cirino, Gabriel e companhia, imagina como vai ficar o vovô Rodrigo, na zaga do time do moço do charuto?

Coitado. Além disso, o pofexô é o cara. Desde 2010 não perde para o Vice da Gama. Posso já comemorar, pois sei que daquele mato não sai coelho!

Scarlet Breu

1069 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO! Miniestádio no Ninho do Urubu será concluído até 2027
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade