18/12/2012 14:17

Frauches se envolve em discussão com torcedores em rede social

Torcedores do Flamengo questionaram o jogador por ter supostamente cantado músicas do Vasco. Frauches aproveitou para desabafar sobre atraso no salário

Frauches se envolve em discussão com torcedores em rede social

O zagueiro Frauches envolveu-se em uma discussão com torcedores em uma rede social. Membros de uma torcida organizada do Rubro-Negro questionaram se o jogador teria cantado músicas da torcida do Vasco.

Chateado com as indagações dos torcedores, o zagueiro de 20 anos aproveitou para desabafar sobre os problemas com atrasos no salário no clube.

"Eu to rindo tanto cara, tem mais o que fazer nao é ? Minha mãe ta bem demais pra ser xingada por meio gato pingado que nao sabe nem um terço da minha vida! Me diz se foi você que me viu fazendo isso ? Fica cmg 24 hrs ? Então nao fiz e nem vou fazer! E vai tomar no cu eu tenho 11 anos de flamengo minha vida foi lá então nao vem me dizer que sou vascaino e xingar quem ta quieto! Ja que ta tão preocupado cmg paga meu salário que a atrasado meu decimo terceiro e ferias por favor ta?"

3387 visitas - Fonte: Lance!


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa