Goleiro do Fla minimiza influência de Eurico após vitória sobre Vasco

24/3/2015 08:38

Goleiro do Fla minimiza influência de Eurico após vitória sobre Vasco

Goleiro do Fla minimiza influência de Eurico após vitória sobre Vasco
O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco pelo Campeonato Carioca. O clima leve entre os jogadores não diminuiu a tradicional rivalidade.

E um tema abordado envolveu o presidente cruzmaltino Eurico Miranda. Desde que assumiu o cargo, o dirigente reviveu o discurso de "campeonato à parte" nos jogos contra o Flamengo e novamente virou alvo da torcida.

"O Vasco não é o Eurico. É o Vasco da Gama. Entramos para vencer sempre. O pensamento era o Vasco, sem pensar no presidente. Claro que mexe com o torcedor, mas a motivação do jogador é vencer o adversário", afirmou o goleiro Paulo Victor.

"Não tem nada melhor do que vencer no futebol. Ainda mais sobre o rival. Além da rivalidade, tinha a questão da tabela. Precisamos vencer os próximos jogos com o objetivo da classificação", completou.

Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro enfrenta o Bangu, às 22h, no Maracanã. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem problemas, já que não contará com cinco jogadores. Wallace, Canteros, Anderson Pico e Paulinho estão suspensos. Cáceres foi convocado para a seleção paraguaia. O volante Jonas sofreu uma entorse no tornozelo direito e também dificilmente entrará em campo.

1885 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Flamengo precisa de eficácia máxima contra o Lanús para ser Bi
- Flamengo busca seu segundo título Internacional no Maracanã; Confira as finais do Mengão no estádio!
- Léo Pereira admite falhas do Flamengo e convoca a Nação para decisão contra o Lanús!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade