Udinese libera Armero para o Flamengo

25/3/2015 13:22

Udinese libera Armero para o Flamengo

Udinese libera Armero para o Flamengo
Armero e Flamengo só precisam acertar o salário Foto: Anteprima/AFP

O colombiano Pablo Armero, que atualmente está no Milan, deve seguir sua carreira no Flamengo após a Udinese, que é dona de seu passe, liberar o jogador para negociar.

Após uma boa temporada no time de Údine, Armero foi emprestado ao Milan e causou muita expectativa. Porém, ele não vem sendo muito utilizado no clube de Silvio Berlusconi e deve ser negociado.

Agora, só falta o Flamengo e o atleta fecharem o valor do salário, que atualmente é de 1,5 milhões de euros (R$ 5,1 milhões) por ano. A favor do colombiano também conta o fato de seu contrato com o clube italiano encerrar em junho e, assim, ele está livre para negociar seu próprio passe.

5751 visitas - Fonte: Band Esporte


VEJA TAMBÉM
- De La Cruz ganha sequência e anima Flamengo para o restante da temporada
- Flamengo busca sétima vitória seguida contra o Atlético-MG em duelo pela liderança
- Flamengo viaja para Belo Horizonte com três baixas de peso para enfrentar o Atlético-MG! Confira a Lista de Relacionados



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade