18/12/2012 14:18

Agentes que 'disputam' Wellington Silva apostam em permanência do lateral no Fla

Agentes que disputam Wellington Silva apostam em permanência do lateral no Fla

Wellington Silva não se tornou motivo de disputa apenas entre Flamengo, Fluminense e Grêmio. O lateral direito que está emprestado ao rubro-negro até o final da temporada e pertence ao Resende, também tem dois representantes que alegam ter contrato assinado com o jogador. Marcos Marinho, da For Winner Sports, e Léo Rabello, conhecido por ser o agente de Thiago Neves quando o meia trocou a Gávea pelas Laranjeiras. Ambos, porém, apontam o Flamengo como provável destino do atleta.

"Não tem nenhuma novidade por enquanto. Inclusive saíram informações descabidas de que tenho interesse em colocar o jogador no Fluminense. Nunca tratei com ninguém de lá, isso não existe. O jogador só sai se houver negociação, o Flamengo tem o direito em contrato de exercer prioridade e precisa resolver a questão com o Resende", disse Marinho ao UOL Esporte.

Na outra ponta, Léo Rabello também afirma que representa o jogador e que o contrato do lateral na CBF é do seu escritório. Ele também diz que não foi procurado por outras equipes para negociar. O Grêmio, com dificuldades em manter Pará, está acompanhando a negociação de perto. Wellington Silva começou na equipe gaúcha, mas teve pouco espaço e acabou saindo.

"Apenas represento o interesse do jogador, não sei sobre a questão dos direitos econômicos, mas não fui procurado por outras equipes. Não conheço essa pessoa que também seria representante do Wellington [Silva], mas o contrato dele no BID foi feito pelo meu escritório. Mas essa questão é simples, só é necessário apresentar os documentos", disse Rabello.

Apesar do impasse, Marinho diz que não deseja resolver a questão na Justiça e acredita que a situação será esclarecida. Ele também nega que possua parte dos direitos econômicos do jogador e que por isso estaria forçando a ida para o Fluminense, que apresentou proposta superior ao Resende.

"Represento o atleta, não quero resolver essa questão na Justiça. Acho que isso é algo para quem não saber sentar e conversar, resolver os problemas no diálogo. Se ele assinou contrato com outro empresário, acredito que ele terá que explicar a situação. Não tenho absolutamente nada contra o Léo Rabello", completou Marinho.

O Flamengo tinha até o dia 10 deste mês para oficializar a opção de compra de Wellington Silva, de quem adquiriu 16% dos direitos econômicos por R$ 500 mil após o Carioca. Para ficar com outros 34% e completar completar 50%, o time da Gávea precisa pagar mais R$ 1 milhão até o dia 31 de janeiro. O Fluminense, que fez uma proposta maior ao Resende pelo jogador, aguarda uma posição do clube detentor dos direitos.

3225 visitas - Fonte: Uol



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Segundo Jornal, Inter quer mais dinheiro por Gabigol para conseguir a contratação de Eriksen

E MAIS: Mengão deve viajar mais de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em dez dias


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã - Fox
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Vasco
0 1
Flamengo