26/3/2015 21:14
Alecsandro foca no grupo e não se importa em ficar na reserva
Com nove gols no Campeonato Carioca, o atacante Alecsandro não se importa em ficar na reserva do Flamengo, caso o técnico Vanderlei Luxemburgo assim deseje. De acordo com o jogador, não há espaço para inimizades dentro do elenco.
“Desde a pré-temporada, o Vanderlei deixou claro que conta com todos os atletas. É um grupo bem amigo, que dentro de campo se ajuda bastante”, disse o jogador em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira.
O atacante busca um bem maior, que é colocar o Flamengo na disputa do Campeonato Carioca: “O objetivo do Flamengo é disputar a final do campeonato, e a receita é ter foco no que queremos”, disse.
Alecgol completou: “Estou preparado física e tecnicamente para dar conta do recado. Vanderlei é o comandante, tem nosso apoio e o esquema que ele escolher temos que corresponder”, finalizou.
1031 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Flamengo precisa de eficácia máxima contra o Lanús para ser Bi
- Flamengo busca seu segundo título Internacional no Maracanã; Confira as finais do Mengão no estádio!
- Léo Pereira admite falhas do Flamengo e convoca a Nação para decisão contra o Lanús!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -