EXCLUSIVO: Com sete jogadores machucados, Flamengo quer ver departamento médico vazio até o Fla-Flu

30/3/2015 18:21

EXCLUSIVO: Com sete jogadores machucados, Flamengo quer ver departamento médico vazio até o Fla-Flu

EXCLUSIVO: Com sete jogadores machucados, Flamengo quer ver departamento médico vazio até o Fla-Flu
Às vésperas de iniciar a fase final do Campeonato Carioca, o Flamengo tem uma grande meta essa semana: esvaziar o departamento médico, que conta com sete jogadores.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será apenas no domingo, no clássico com o Fluminense e até lá Luxemburgo espera ter a maioria dos atletas à disposição.

O departamento médico, em trabalho conjunto com a comissão técnica, vai intensificar os tratamentos para recuperar o máximo que conseguir.

Além de Nixon, Samir, Arthur Maia, Jonas e Everton, no jogo contra o Bonsucesso, no último sábado, Canteros e Anderson Pico também se machucaram.

Pico passou por uma operação no joelho direito no mês passado. No sábado, voltou a sentir dores na região e será reavaliado. Canteros levou uma pancada no joelho esquerdo diante do Bonsucesso, no sábado e deixou o gramado com dores. Ele será reavaliado nesta terça-feira pelos médicos.

12467 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA TAMBÉM
- De La Cruz ganha sequência e anima Flamengo para o restante da temporada
- Flamengo busca sétima vitória seguida contra o Atlético-MG em duelo pela liderança
- Flamengo viaja para Belo Horizonte com três baixas de peso para enfrentar o Atlético-MG! Confira a Lista de Relacionados



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade