Luxa opta por time ofensivo, mas Fla segue indefinido para enfrentar Flu

3/4/2015 09:48

Luxa opta por time ofensivo, mas Fla segue indefinido para enfrentar Flu

Luxa opta por time ofensivo, mas Fla segue indefinido para enfrentar Flu
Gilvan de Souza/Flamengo
Paulinho está entre os titulares do Flamengo para enfrentar o Fluminense


O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira (2) e apontou a tendência por um time ofensivo no Fla-Flu do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca.

Ainda sem poder contar com os jogadores que se recuperam de lesões, o comandante optou mais uma vez pelo argentino Mugni como volante. Gabriel entrou no lugar de Eduardo da Silva, enquanto Pará foi improvisado na lateral esquerda.

O time formou com: Paulo Victor; Luiz Antonio, Bressan, Wallace e Pará; Márcio Araújo, Mugni e Gabriel; Paulinho, Alecsandro e Marcelo Cirino.

O time ainda realiza dois treinos antes do clássico e mudanças podem ocorrer. No entanto, Vanderlei Luxemburgo depende da evolução dos jogadores lesionados para testar formações diferentes.

Canteros, com entorse no joelho, Everton, com estiramento na coxa esquerda, Jonas, com entorse no tornozelo, e Arthur Maia, com dores musculares, ainda não foram a campo nesta semana e tudo indica que não terão condições de atuar. Apenas Anderson Pico se recuperou e treinou no time reserva. O Flamengo joga contra o tempo para chegar o mais encorpado possível ao clássico.

834 visitas - Fonte: Uol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís completa 100 jogos sob pressão no Flamengo
- Flamengo tenta quebrar tabu para buscar título da Recopa
- Flamengo precisa de eficácia máxima contra o Lanús para ser Bi



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade