6/4/2015 18:47
Curtinha: Taça Guanabara não será entregue na rodada de quarta-feira
Ferj comunicou que a entrega do troféu acontecerá durante o duelo de ida das semifinais do Carioca. Apenas Flamengo e Botafogo têm chances de levar o troféu
Flamengo e Botafogo são os únicos times que têm chances de terminar a Taça Guanabara na primeira colocação e, consequentemente, faturar o tradicional troféu do turno. A última rodada da primeira fase será realizada toda nesta quarta-feira, às 22h. Por conta disso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou que não entregará a taça no meio de semana. O Rubro-Negro joga em Macaé, diante do Nova Iguaçu, e o Botafogo recebe o Macaé no Engenhão.
O vencedor da Taça Guanabara receberá o troféu apenas no dia do seu jogo pela semifinal do Carioca, que acontecerá no próximo fim de semana. O Flamengo lidera com 35 pontos, enquanto o Botafogo é o segundo colocado, com 33.
1222 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Neto solta o verbo e aponta Uruguai de Arrascaeta como maior fiasco do Mundial
- Ibañez abre o jogo sobre briga por posição com Danilo, do Flamengo na seleção brasileira
- Com 24 participações em gols, Pedro é eleito o melhor jogador do Flamengo.no primeiro semestre
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -