10/4/2015 16:13
EXCLUSIVO: Flamengo deve acertar com mesmo patrocínio que campeão europeu
Se o Flamengo está com dificuldades para trazer reforços por conta do caixa apertado, a situação financeira do clube poderá melhorar. Isso porque, de acordo com uma matéria publicada no jornal O Globo desta sexta-feira, o Rubro-Negro está fechando um novo patrocínio para estampar sua camisa.
Segundo informações do veículo, trata-se de uma empresa multinacional, que patrocina um grande clube da Europa e que deverá ser campeão em seu país.
Emirates, Qatar Airways, Jeep, T-Mobile, Samsung surgem como possíveis nomes para a diretoria do Flamengo. Se realmente for concretizado o novo patrocínio, o clube carioca teria condições de contratar nomes importantes para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro.
52076 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- Flamengo garante permanência de Bruno Henrique com novo contrato até 2027
- Plata reforça o Flamengo na Colômbia, mas Paquetá e Pulgar seguem no DM
- Vidente prevê resultado entre Flamengo x Independiente Medellín! Confira
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Isso é so invençao pra gerar ibope... A camisa do flamengo ja tem todos os espaços utilizados, e muito bem remunerada.