17/4/2015 08:21
Arthur Maia garante presença contra o Vasco
Apoiador diz que está recuperado e pronto para atuar
Arthur Maia está pronto para o clássico
Foto: Uanderson Fernandes
Rio - Arthur Maia garante que está pronto para ser titular novamente. Depois de ter uma sequência no time, o meia teve problemas musculares. No primeiro jogo da semifinal, entrou no segundo tempo. Agora, vive a expectativa de começar o clássico de domingo.
“Quanto a começar, ainda não dá para saber, mas venho trabalhando forte. Foi um período difícil, de angústia. Acredito que estou pronto”, disse o jogador.
Os exames não apontaram qualquer lesão em Arthur Maia. O meia crê na tese da comissão técnica, de que o desgaste foi consequência do esforço excessivo de quem queria mostrar serviço.
852 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -