Prass, Levir, René, Spider, "Fla morto" e "4ª força" nas Frases da Semana

24/4/2015 13:35

Prass, Levir, René, Spider, "Fla morto" e "4ª força" nas Frases da Semana

Classificado para a decisão, técnico do Santos desabafa. Mineirinho vence e faz homenagem emocionante, enquanto técnico argentino "sabe perder". Vote!

Prass, Levir, René, Spider, Fla morto e 4ª força nas Frases da Semana
Fernando Prass defende dois pênaltis contra o Corinthians e Palmeiras avança (Foto: NILTON FUKUDA / Agência Estado)

No Brasil, os campeonatos estaduais chegam na reta decisiva. Na Europa, a Liga dos Campeões define seus semifinalistas. Um ex-campeão muda de luta para realizar um sonho e um surfista que vive seu sonho não esquece um amigo. Veja as Frases da Semana, escolhidas pelo "Redação SporTV" e vote na sua preferida. O resultado será divulgado na segunda-feira.

Clique aqui e vote na Frase da Semana

Depois de se classificar para a final do Paulistão, o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, afirmou que ficou incomodado com as previsões de que o Peixe estariam abaixo dos outros três grandes clubes de São Paulo nesta temporada.

- Passamos um vídeo hoje com um monte de gente da imprensa, falando no começo do ano tudo que achava a respeito do Santos, e que não é verdade. O Santos não está com duas estrelas na camisa de graça. O Santos está disputando o Campeonato Paulista pela sétima vez seguida a final. Um time que disputa sete finais seguidas de campeonato não pode ser quarta força de lugar nenhum - disse.

Herói da classificação do Palmeiras, adversário do Santos na final, o goleiro Fernando Prass também está na lista. O goleiro lembrou todos os problemas que teve no Alviverde.

- Peguei tudo aqui, peguei segunda divisão, peguei Libertadores, peguei problemas financeiros, peguei um monte de coisa. Não que o Corinthians não merecesse, mas a gente merecia por tudo que a gente passou nesses anos. A gente merecia disputar um título.

Também finalista do estadual, o técnico René Simões, do Botafogo, usou uma metáfora "animal" para elogiar a mudança do local do duelo com o Fluminense, que estava marcado para o Maracanã, para o Nilton Santos.

- Entre o leão e o jacaré, quem ganha a briga, alguém sabe? Depende de onde eles brigarem. Se for dentro do lago, ganha o jacaré. Se for no deserto, ganha o leão. Esse é o pensamento que nós tínhamos nesse jogo.


Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, afirma que terá "lacuna" para preencher (Foto: Douglas Magno)

O treinador do Atlético-MG, Levir Culpi, classificou sua equipe para a decisão estadual e para as oitavas da Libertadores. E, depois de garantir duas vagas em três dias, afirmou que vai ter problemas quando se aposentar.

- Vou ter que me preparar, talvez com ajuda de psicólogo, alguma coisa assim. Porque eu vou sentir muita falta disso. Vou sair daqui, vou pescar, fico na praia, vou viajar uma semana, duas, um mês. Aí falta o jogo. Preciso achar alguma coisa para preencher essa lacuna, porque eu acho que é uma situação muito difícil para quem para.

Eliminado, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, também é destaque. Depois da derrota por 1 a 0 para o rival Real Madrid, no Santiago Bernabéu, o treinador argentino afirmou que competir era o mais importante.

- Desde pequeno, me ensinaram que, em um jogo, você deve competir. Quando você compete e dá a sua vida... eu saía da praça, quando era criança, ia para casa quando perdia, e ia feliz. Porque eu suei a camisa, me dediquei.

Na etapa de Margaret River, na Austrália, o brasileiro Adriano de Souza conquistou o título e assumiu a liderança do Mundial de Surfe. O Mineirinho dedicou a conquista ao amigo Ricardinho, morto em janeiro, na porta de sua casa, a tiros.

- Eu gostaria muito de dedicar essa vitória ao meu bom amigo que faleceu no começo do ano, o Ricardo. Com certeza, a Guarda do Embaú está muito orgulhosa de ver o seu nome de novo.

Ex-campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva pretende disputar as seletivas do taekwondo para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Mas não parece tão otimista.

- Vai haver as dificuldades de adaptação, mas é um desafio que eu estou disposto a enfrentar e até mesmo a passar vergonha.

Depois de eliminar o Flamengo e ir para a final do Carioca, contra o Botafogo, o zagueiro Rodrigo, do Vasco, afirmou que o importante é próximo adversário.

- O Flamengo está morto, não vou falar de Flamengo, está de férias. Vou falar de Botafogo.

Clique aqui e vote na Frase da Semana


Rodrigo, do Vasco, vai reencontrar o Botafogo e não quer falar de Flamengo (Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)

829 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu