Luxemburgo pede que CBF vigie 'fidelidade' entre clube e técnico

28/4/2015 07:45

Luxemburgo pede que CBF vigie 'fidelidade' entre clube e técnico

Luxemburgo pede que CBF vigie fidelidade entre clube e técnico
GILVAN DE SOUZA/FLA IMAGEM
Vanderlei Luxemburgo em treinamento no Ninho do Urubu


Nesta terça-feira, a CBF realizou o primeiro encontro de técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre os 17 presentes, Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, se mostrou o mais animado com a possibilidade de melhorias no cumprimento de sua profissão. Entre outras coisas, ele solicitou à entidade que seja mais rigorosa no cumprimento dos contratos entre clube e técnico.

"Dentro da instabilidade que vivem os técnicos, é bom que a CBF reconheça os contratos como entidade. O clube pode mandar embora o técnico, isso é normal, mas que ele, o clube, fique impedido de contratar outro antes que o contrato anterior se esgote, o que tem que ser recíproco para o treinador. É muito importante que a CBF de anuência a isso", disse Luxa.

Outro que conversou com a imprensa foi Felipão. Esta foi a primeira vez que o treinador foi à sede da CBF desde que deixou o cargo de treinador da Seleção Brasileira. Atualmente no Grêmio, ele destacou o bom relacionamento que nutre com os membros da entidade.

"Sentimento de carinho, um bom ambiente. Rever, estar junto com meus colegas treinadores e participar de um novo projeto com Dunga, Gilmar (Rinaldi, coordenador de Seleções), CBF é sempre muito bom", garantiu Felipão.

Finalista do Campeonato Paulista com o Palmeiras e com vasta rodagem no futebol brasileiro, Oswaldo de Oliveira pediu "atenção redobrada" com o evento já que o mesmo trará "méritos e vantagens a serem agregados no futebol".

888 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO BUSCA EMPATE E JOGO ESTÁ INDO PARA A PRORROGAÇÃO
- GOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA MARCA E BUSCA EMPATE NA DECISÃO
- Flamengo recebe o Lanús com reforços para buscar o bi da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade