Para Cleber Santana, cada partida do Flamengo na Taça Rio será uma final

25/3/2013 15:03

Para Cleber Santana, cada partida do Flamengo na Taça Rio será uma final

Apoiador acredita na classificação para a semifinal da Taça Rio, mas diz que situação do Rubro-Negro preocupa

Para Cleber Santana, cada partida do Flamengo na Taça Rio será uma final
Após o empate sem gols diante do Boavista, o Flamengo soma apenas um ponto em duas partidas na Taça Rio. Mesmo com a estreia de Jorginho no comando do Rubro-Negro, o torcedor vaiou o time após o fim da partida.

- Precisamos conviver com a pressão. O futebol é assim mesmo. Uma semana estamos no céu, a outra no inferno. Num jogo se faz o gol, no outro perde um pênalti. Conviver com essa pressão é bom. Faltam cinco jogos para tentarmos essa classificação. Cada partida será uma final – disse o meia Cleber Santana.

Mesmo distante da ponta da tabela, ocupada pelo surpreendente Resende, com seis pontos, o experiente apoiador do Flamengo acredita na classificação às semifinais da Taça Rio. Contudo, ele diz que a situação preocupa.

- Estamos cientes que restam apenas cinco jogos, precisamos fazer no mínimo 14 pontos, com quatro vitórias e um empate, e temos quase certeza que conseguiremos. Mas preocupa, pois foram dois jogos e fizemos um ponto. Cabe a gente corrigir os erros para que contra o Bangu possamos voltar a vencer.

Para o meia, a dificuldade dos times grandes contra os de menor expressão não é apenas no Campeonato Carioca. Em outros estaduais, os problemas são semelhantes.

- Acho que a dificuldade é tanto no Carioca, no Paulista ou nos outros estaduais, pois as equipes menores preparam-se muito bem. Entram para se defender. No segundo turno, é ainda mais complicado, pois muitas vezes só tem essa disputa para eles no ano. Por isso, encontramos dificuldades e oscilamos dentro do campeonato. Temos que estar concentrados para fazer um grande jogo – lembrou Cleber, que ainda lembrou que os jogadores precisam se adaptar ao esquema do novo treinador.

- No momento, não sabemos qual a formação para quarta-feira. Precisamos estar preparados para nos adaptar ao esquema adotado pelo Jorginho. Cada treinador tem uma filosofia e temos que assimilar o mais rápido possível. Para nós, não mudou muito. Não tem desculpa pelo resultado, tivemos a maior posse de bola. Agora, temos que criar mais para fazer os gols – concluiu.

1080 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Vai ser titular? Paquetá faz seu retorno ao Flamengo no Maracanã após oito anos de trajetória
- Falas complicam o Mengão? Diretor do Flamengo aponta falas de presidente como obstáculo para trazer reforços
- Da para classificar? Confira oque o Flamengo precisa fazer e torcer para conseguir se classificar no Carioca



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade