Almir: "Temos aproveitado bem estes dias para treinar forte"

1/5/2015 12:25

Almir: "Temos aproveitado bem estes dias para treinar forte"

Meia elogia grupo, preparação e fala sobre amistoso contra Icasa

Almir: Temos aproveitado bem estes dias para treinar forte
Depois do treino desta manhã de sexta-feira (01.05), no Centro de Treinamento George Helal, Almir deu entrevista coletiva. Na conversa, elogiou o elenco e o planejamento.

"Esse grupo é muito bom, fui bem recebido. Temos aproveitado bem este dias para treinar forte. Em Atibaia será bom por isso, começar bem o Brasileiro", disse.

O meia comentou também sobre o amistoso contra o Icasa, que acontece neste sábado (02.05). "O amistoso será bom para sentir o carinho da torcida. Fomos muito bem recebidos quando fomos jogar contra o Salgueiro no Nordeste. É bom para jogar e sentir este clima de jogo", afirmou.

919 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Vice do Flamengo na Recopa: repercussão e memes que agitam as redes sociais
- Filipe Luís na mira da torcida do Flamengo após vice na Recopa
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO BUSCA EMPATE E JOGO ESTÁ INDO PARA A PRORROGAÇÃO



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade