25/3/2013 16:31

C. Santana reconhece Fla preocupado com vaga e admite jogos decisivos

C. Santana reconhece Fla preocupado com vaga e admite jogos decisivos

A falta de vitórias do Flamengo nas duas primeiras rodadas da Taça Rio já preocupa o elenco. A equipe tem apenas um ponto e precisa voltar a vencer para não se complicar na disputa por uma vaga nas semifinais da competição. O meia Cleber Santana admitiu que o time já se encontra em estado de alerta após o empate sem gols contra o Boavista, no último sábado.

“Com certeza preocupa, foram dois jogos. Foram seis pontos em jogo, e só conseguimos um”, disse Cleber Santana. “Não foi o resultado esperado [empate com Boavista], mas restam cinco jogos. Temos que atingir no mínimo 14 pontos. Se conseguirmos quatro vitórias e um empate, é quase certeza de que a gente alcança esse objetivo”, afirmou.

O meia não quer nem pensar na hipótese de não vencer o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio. O compromisso é importante para que o Rubro-negro não se afaste ainda mais da zona de classificação do grupo B da competição. Atualmente, Resende e Fluminense lideram a chave, com seis e quatro pontos, respectivamente.

“Não sei se já era [a classificação, em caso de derrota para o Bangu]. Mas não podemos nem pensar nisso. É uma final. O primeiro desafio é o da quarta-feira. Não tem mais essa história de que o grande contra o time fraco vai vencer”, avaliou Cleber. “A gente sabe que cada jogo é final. É final quarta, domingo, e assim por diante”, encerrou.

O confronto com o Bangu está marcado para as 22h desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

2679 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão