25/3/2013 18:46

Amaral avisa: 'Ganhar é o segredo para afastar a pressão'

Amaral avisa: Ganhar é o segredo para afastar a pressão

Com apenas um ponto na Taça Rio, o Flamengo precisa voltar a vencer rapidamente para não correr o risco de ficar fora da semifinal do segundo turno e aliviar a pressão. O Rubro-Negro não perde a confiança e já mira uma retomada no jogo contra o Bangu, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O volante Amaral destaca a vontade da equipe de reagir.

"A torcida pode esperar um Flamengo forte e com determinação. Respeitamos o Bangu, mas precisamos da vitória. Temos que ganhar, esse é o segredo para afastar a pressão. Não vai faltar vontade e estamos trabalhando para conseguir um bom resultado. Vamos focar no adversário desta quarta e depois da vitória vamos pensar na semifinal da Taça Rio", disse Amaral, que ganhou chance de titular com Jorginho.

O Flamengo perdeu na estreia na Taça Rio para o Resende. O jogo marcou a despedida de Dorival Júnior, demitido após não chegar a um acordo de redução salarial. No sábado, contra o Boavista, empate por 0 a 0 já com Jorginho no comando rubro-negro. O Fla está em sétimo lugar do Grupo B. O líder é o Resende, com seis pontos, seguido de perto pelo Fluminense, que tem quatro.

2172 visitas - Fonte: O Dia






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí