26/3/2013 15:05

Ex-ginastas do Fla assinam contrato de imagem com empresa de energia

Diego e Dani Hypolito, Jade Barbosa, Sérgio Sasaki, Petrix Barbosa e técnico Renato Araújo farão campanhas internas da companhia

Ex-ginastas do Fla assinam contrato de imagem com empresa de energia

Os ex-ginastas do Flamengo Daniele e Diego Hypolito, Jade Barbosa, Sérgio Sasaki, Petrix Barbosa e o técnico Renato Araújo fecharam, nesta terça-feira, um contrato com a empresa de geração e transmissão de energia Furnas, subsidiária da Eletrobrás. A parceria, anunciada oficialmente na sede no Rio de Janeiro, é válida, inicialmente, por dez meses, e prevê peças publicitárias e campanhas internas com a presença dos atletas, além do uso de suas imagens.

A equipe de ginástica profissional do Flamengo teve seu término anunciado no dia 5 de março. A nova gestão do clube alegou que os gastos eram muito altos e o departamento olímpico chegou a ter um déficit de R$ 14,5 milhões. Satisfeita após o anúncio oficial de Furnas, Daniele Hypolitoafirmou que a empresa pensou no que os atletas já fizeram e podem fazer para o Brasil.

- Furnas teve um grande carinho com a gente. É um contrato de imagem. Eles estão tendo esse cuidado com os ginastas. Hoje é o anúncio oficial. É super importante porque estão valorizando pessoas que representam o Brasil, que já fizeram muito. Eles estão pegando isso para mostrar que fazemos a diferença e podemos fazer mais - disse a atleta, que foi selecionada para a seleção de ginástica artística feminina, na semana passada, ao GLOBOESPORTE.COM.

Um dos responsáveis pelas negociações com Furnas, o empresário Bruno Chateaubriand ficou feliz com o desfecho. Para ele, a história dos ginastas levou a empresa a querer usar a imagem deles para suas campanhas. Bruno falou também que a inclusão de Renato Araújo no acordo foi um pedido seu.

- Eles foram contratados, os ex-atletas do Flamengo, para fazer, nos próximos dez meses, peças publicitárias, campanhas para Furnas. Não é patrocínio. Foi contrato para ser garoto-propaganda de campanha. Todos eles demonstraram que são capazes para o esporte brasileiro. Todos eles têm uma história. É a função que eles cumprem. A história do Renato Araújo com os meninos é muito rica. Pedi que a gente pudesse incluí-lo nisso - relatou.

Além disso, Bruno Chateaubriand ainda comentou a possibilidade das meninas terem uma nova treinadora. Trata-se de Susan Manjack, comandante da seleção de ginástica do Canadá, quinta colocada nas Olimpíadas de Londres, em 2012, que também deve ser anunciada como garota-propaganda de Furnas ainda nesta terça-feira.

- Susan Manjack foi treinadora da equipe do Canadá nas últimas Olimpíadas. Ela está no Brasil e estamos conversando para que ela treine as meninas, né? Estou fechando o contrato de Furnas para ela. Tem muitas conversas em relação a locais de treino também, mas na ginástica você precisa ter uma estrutura específica. Isso está sendo analisado. Muitas pessoas têm entrado em contato para eles ficarem no Rio de Janeiro, que é a capital olímpica, e estamos analisando - concluiu.

3354 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo