26/3/2013 19:09

Agente de Mano diz que treinador não tem pressa para voltar a trabalhar

Técnico foi especulado em alguns times recentemente, mas Carlos Leite assegura que Mano não conversa com clubes que tenham treinador

Agente de Mano diz que treinador não tem pressa para voltar a trabalhar

No fim de novembro do ano passado, o futebol brasileiro foi pego de surpresa. Mano Menezes, então técnico da seleção brasileira, foi demitido dias após o Brasil conquistar o Superclássico das Américas, ao bater a Argentina. Passados quatro meses, o futuro do treinador gaúcho continua incerto. Para Carlos Leite, que agencia a carreira de Mano desde antes de ele assumir o Corinthians, Mano não tem pressa para voltar a trabalhar.

- Mais cedo ou mais tarde ele vai voltar a trabalhar. Mas o Mano tem 50 anos de idade, é um homem formado, as decisões são dele. Eu não preciso ficar ligando para os clubes (para oferecer o trabalho do Mano). O trabalho é muito fácil, não há essa necessidade. Houve algumas propostas recentes, ele sentou e disse que nesse momento não quer, tem outros projetos - analisou Carlos Leite no "Arena".

O nome do ex-comandante da Seleção foi ventilado nos últimos tempos em clubes como Flamengo, Vasco (ambos trocaram de técnicos recentemente) e Botafogo. Mas Carlos Leite nega que isso tenha acontecido.

- A gente não senta para conversar com nenhum clube que tenha treinador, é a maneira como o mano trabalha, e acho certo. A forma como ele conduz a carreira é bem correta. Cria-se muita fantasia. Não tem absolutamente nada (sobre assumir algum clube). Ele tem vontade de trabalhar na Europa, mas não sei se é um projeto para agora.

Sobre o período em que Mano trabalhou à frente da Seleção, Carlos Leite reiterou que não tinha como ser beneficiado com a convocação de atletas que ele representa. E cita que três dos cinco jogadores agenciados por ele e convocados por Mano, também foram chamados por Dunga.

- A gente acaba sofrendo as desconfianças quando o treinador convoca um jogador que você representa. O que tem que ser levado em conta é se esse jogador tem capacidade para ser convocado - afirmou.

- O Mano chamou o Lucas Leiva, o Cássio, o Renato Augusto, o Rômulo e o André Santos. O Lucas, o Renato e o André foram chamados pelo Dunga e nunca escutei que eu era agente deles. A partir do momento em que ele foi para a Seleção a única coisa de que participei foram os contratos publicitários, pois era o meu trabalho. Falam fantasias, não provam absolutamente nada, mas o torcedor já tomou isso como verdade - finalizou carlos Leite.

2472 visitas - Fonte: Sportv


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Adeus? Titular do Fla pode ter feito último jogo e deve sair em transação milionária

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo