26/3/2013 20:42

Alex Silva: 'Nossa equipe tem de jogar mais por dentro'

Alex Silva: Nossa equipe tem de jogar mais por dentro

O treinamento desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi disputado, em grande parte, fechado. Quando foi aberto, os jogadores do Flamengo disputavam apenas um recreativo debaixo de chuva. No banco de reservas ao lado de Carlos Eduardo, Alex Silva apenas observava a atividade. Um dos escolhidos para conceder entrevista coletiva, o zagueiro procurou não desvendar o mistério de Jorginho. No entanto, não ficou em cima do muro, como de hábito.

Após o empate sem gols contra o Boavista, no fim de semana, Alex observou a reprise da partida na televisão e constatou um problema: o Flamengo jogou excessivamente pelos lados. Para ele, a possibilidade de contar com o meia-atacante Carlos Eduardo na equipe contra o Bangu, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

"Em casa vi o vt do jogo e só teve escanteio no segundo tempo. Carlos Eduardo sabe encaixar a bola por dentro, vai dar opção de penetração, mas nossa equipe ainda peca em jogar aberta. Hernane é um grande jogador, mas não é cabeceador nato. Nossa equipe tem de jogar mais por dentro", analisou Alex Silva.

A sequência de três partidas sem vitória já tira o sono dos jogadores rubro-negros. Após duas derrotas para Botafogo e Resende e um empate diante do Boavista. Para não sentir o baque, Alex Silva garante que os mais experientes do grupo tentam segurar a onda para qe os jovens não sejam afetados.

"Vamos ter de ter a paciência necessária para encaixar uma bola, fazer os gols. Mas depende só de nós. Nesse jogo é tudo ou nada", resumiu Alex Silva.

Após o treinamento no Ninho do Urubu, o elenco seguiu para a concentração em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro onde será realizado o jantar. Em seguida, o ônibus da delegação segue para Volta Redonda, onde, nesta quarta-feira, às 22h, o Flamengo enfrenta o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio.

2643 visitas - Fonte: ESPN






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí