26/3/2013 20:43

Dirigente do Goiás nega proposta do Flamengo por Neto Baiano

Dirigente do Goiás nega proposta do Flamengo por Neto Baiano

Insatisfeito por iniciar a vitória por 4 a 1 do Goiás sobre o Goianésia no banco, o atacante Neto Baiano chegou a dizer que tinha propostas para deixar o time esmeraldino com um suposto interesse do Flamengo. No entanto, o superintendente de futebol do clube, Marcelo Segurado, contou que não chegou nenhuma oferta pelo centroavante.

“Não chegou nada de oficial para o Goiás. Temos um bom relacionamento com o Neto e o seu empresário. Semana passada, quando o Jorginho assumiu o Flamengo, conversamos, e ele não me disse nada a respeito”, declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

“Talvez o Neto tenha dito isso no calor do jogo. Ele tem contrato de dois anos conosco e tem sua multa rescisória. O Goiás detém 40% dos direitos econômicos e 100% dos federativos”, completou.

O diretor acredita que o episódio pode ter sido consequência de uma frustração de Neto Baiano pela dificuldade em repetir a forma que apresentou no Vitória. Logo antes de deixar a equipe baiana, o jogador marcou 38 gols em 44 partidas no primeiro semestre de 2012.

“Eu acho que tem uma chateação do Neto em relação a ele mesmo porque quando ele veio, ele sabe da dificuldade que nós trouxemos, e ele sabe do investimento e da sua capacidade. Ele mesmo cobra muito isso dele, se cobra porque ainda não deslanchou, ontem até começou e fez dois gols, é um jogador de grande personalidade”, afirmou, em entrevista à Rádio 730.

4494 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão