26/3/2013 23:30

Situação vence eleição para o Conselho Fiscal do Flamengo

Mário Esteves ganhou 579 votos em 826 e comandará a pasta pelos próximos três anos

Situação vence eleição para o Conselho Fiscal do Flamengo

Em eleição realizada na noite desta terça-feira, Mário Esteves, representante da Chapa Azul, conquistou a presidência do Conselho Fiscal. O cargo era ocupado por Leonardo Ribeiro, conhecido como Capitão Léo. Ele ficou seis anos à frente da pasta e foi um dos nomes envolvidos na polêmica que culminou no pedido de demissão de Zico do cargo de diretor executivo de futebol, em meados de 2010.

Mário Esteve será o comandante do Conselho Fiscal pelo próximo triênio. Ele venceu 579 votos, em 826. Gonçalo Veronese, representante da Chapa Branca 247. Em contato com o LANCE!Net na última segunda-feira, Mário prometeu dar fim à utilização política que o Conselho Fiscal tem tido nos últimos anos.

– Pretendemos dar um fim à utilização política do Conselho Fiscal, colocada em prática nos dois mandatos que esperamos que se encerrem. Vamos desmontar o palanque que o Capitão Léo armou na pasta e reconstruir, por meio de trabalho puramente técnico, a reputação deste Conselho. E vamos enfrentar os problemas, já que conhecemos a situação econômica e financeira do clube, que é extremamente crítica.

2547 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão