26/3/2013 23:32

Assumpção: 'Se for desejo da Federação, vou lutar para ter jogos em Caio Martins'

Presidente do Botafogo se mostrou chateado com perda temporária do Engenhão e disse que ainda não sabe quem vai arcar com os prejuízos financeiros do clube

Assumpção: Se for desejo da Federação, vou lutar para ter jogos em Caio Martins

Sem poder contar com o Engenhão por tempo indeterminado, o Botafogo pode recorrer a um velho conhecido para mandar os seus jogos: o estádio Caio Martins, em Niterói. De acordo com Mauricio Assumpção, presidente do clube, dependendo do tempo que o Engenhão ficar fechado e se a Federação desejar, o Glorioso lutará para usar o seu antigo alçapão.

- Infelizmente, a questão do Caio Martins é mais complexa do que podemos imaginar. Não depende só de um laudo técnico ou de uma licença, mas dependendo do tempo que o Engenhão ficar fechado, o Caio Martins vira uma opcão para a Federação. Se assim for do desejo da Federação, vou lutar com todo empenho para ter jogos lá - disse.

O mandatário do Alvinegro se mostrou bastante chateado com a perda do Engenhão, que é uma das principais fontes de renda do clube. E nem o próprio Mauricio ainda sabe quem irá arcar com os prejuízos futuros.

- Tive pouco tempo para digerir essa questão. Ainda não sei o tamanho do prejuízo, mas sei que é grande. Tenho contratos de longa duração, não sei quanto tempo o estádio vai ficar fechado e não sei ao certo quem vai pagar essa conta. Mas os prejuízos precisam ser cobrados de quem deve pagar e nós sabemos os caminhos para essa cobrança. Temos outros compromissos de gravações e de uso do Engenhão que ainda precisamos entender. Amanhã saberemos melhor - finalizou.

O estádio foi construído em 1941. E entre os anos de 1988 e 2004, esteve sob concessão do Botafogo. Porém, o clube acertou a devolução do espaço - que tinha os direitos até 2027 - em troca do espaço onde se situa o CT de Marechal Hermes.

2538 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão