15/5/2015 19:38
Sem Cirino, Luxemburgo destaca entrada de Alecsandro no time titular
O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai poder contar com o atacante Marcelo Cirino na partida deste domingo, diante do Sport, no Maracanã. O jogador se lesionou no treino da última quinta-feira e fará exames na noite desta sexta-feira para saber se tem condições de jogo. Mesmo que o resultado dê negativo, a escalação é improvável.
Para substituir Cirino, Luxemburgo terá a volta do atacante Alecsandro. O camisa 9 fará dupla com Almir. Para o treinador, o que muda na equipe é a característica dos jogadores de ataque.
“É uma movimentação diferente. O Alecsandro é mais fixo, o Cirino, mais móvel. Acredito que o Alecsandro é artilheiro, coloca a bola para dentro. O que muda é a movimentação e essas características", disse o treinador.
Em entrevista coletiva, o treinador não demonstrou preocupação com partidas longe do Rio de Janeiro. “Temos um planejamento de jogar quatro partidas com mando nosso fora de casa. Já estou ciente disso. Fora de casa, até tem o torcedor ao seu lado, mas é diferente. Mas estou alinhado com a diretoria, e não tem problema jogar fora", finalizou.
738 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Apático, Flamengo cai na Recopa e pressiona Filipe Luís
- Vice do Flamengo na Recopa: repercussão e memes que agitam as redes sociais
- Filipe Luís na mira da torcida do Flamengo após vice na Recopa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -