26/3/2013 23:36

Com a corda no pescoço, Flamengo encara o Bangu em Volta Redonda

Com apenas um ponto conquistado, o Rubro-Negro, penúltimo colocado do Grupo B, precisa derrotar o Alvirrubro para não se complicar ainda mais na Taça Rio

Com a corda no pescoço, Flamengo encara o Bangu em Volta Redonda

Bangu e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B da Taça Rio, o confronto é caracterizado principalmente pela pressão em cima da equipe rubro-negra, que não vence há três jogos no Estadual.

Com apenas um ponto conquistado, o clube da Gávea é o penúltimo colocado de seu grupo. Já a equipe alvirrubra, que ainda não perdeu para os times grandes neste Campeonato Carioca, tem dois empates e ocupa a quarta posição.

JORGINHO FAZ MISTÉRIO

Ainda sem vencer na Taça Rio, o Flamengo terá a terceira oportunidade para triunfar, a segunda sob o comando de Jorginho, neste segundo turno. Precisando urgentemente conquistar os três pontos contra o Bangu, para continuar na briga por uma vaga nas semifinais, o técnico rubro-negro, assim como na véspera da partida diante do Boavista, comandou um treino fechado, que definiu o time que começará jogando nesta quarta-feira.

Em meio ao mistério feito pelo técnico, o atacante Rafinha, que está ciente da importância que o jogo desta quarta tem, admitiu que sentiria muita vergonha, caso o Flamengo não conseguisse se classificar para a fase de mata-mata da Taça Rio.

- A gente sempre tem de pensar em vencer, ainda mais agora que estamos na parte de trás na tabela. Para mim, é uma vergonha se o Flamengo não se classificar. Vou sair na rua, as pessoas vão ficar falando, isso tuo é muito chato - disse o jovem.

DE OLHO NO BANGU
Sem ter perdido para um time grande neste Campeonato carioca, o Bangu encara o Flamengo querendo manter o bom retrospecto. Após dois empates nas duas primeiras rodadas da Taça Rio, o meio de campo da equipe alvirrubra, Mayaro, garante que o time da Zona Oeste não irá entrar pensando apenas em conquistar um ponto e destacou a qualidade do treinador da equipe.

Mayaro, meio de campo do time alvirrubro, crê que só a vitória interessa ao Bangu. Além disso, o meia acha que o time cresceu muito sob o comando de Cleimar Rocha.

FICHA TÉCNICA
BANGU X FLAMENGO
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 26/03/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

BANGU: Getúlio Vargas; Romeu, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Mayaro e Eudes; Hugo e Sergio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Alex Silva e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson e Carlos Eduardo (Cleber Santana); Rafinha e Hernane. Técnico: Jorginho

2709 visitas - Fonte: Lance!






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo