27/3/2013 09:59

Rafinha admite queda de rendimento, mas avisa: 'Vou passar pelos obstáculos'

Rafinha admite queda de rendimento, mas avisa: Vou passar pelos obstáculos

Rafinha foi um dos destaques do Flamengo na Taça Guanabara. O jovem meia-atacante chamou atenção com seus dribles e gols e passou a receber uma marcação mais pesada. Rafinha admite que teve uma queda de rendimento, mas aposta no trabalho para voltar a brilhar.

"Fiz uma boa Taça Guanabara, mas agora dei uma oscilada. Acho que é normal. Hoje em dia os marcadores já vêm com um no combate e outro na sobra, mudou. Vou seguir no trabalho, vou me movimentar nos jogos para melhorar. Vou passar pelos obstáculos, pois quero chegar longe", avisa Rafinha.

O foco de Rafinha já está no Bangu, adversário do Flamengo nesta quarta-feira. Para não ficar em situação delicada no grupo, o Fla precisa vencer. O jovem destaca a garra do elenco.

"Vamos jogar para ganhar. Temos time para isso. É tocar e sair, mas sem deixar de ser agressivo. Pensamos somente na vitória", encerrou.

Nesta terça-feira, Jorginho fez mistério, fechou o treino no Ninho do Urubu e não divulgou o time titular. O Flamengo é o sexto colocado do Grupo B com apenas um ponto e mira o Fluminense, vice-líder com quatro pontos, e o Resende, líder com seis pontos.

2160 visitas - Fonte: O Dia




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí