Pacotão do Fla: espiadinha no relógio, surfista na área e polêmica do fair play

18/5/2015 08:09

Pacotão do Fla: espiadinha no relógio, surfista na área e polêmica do fair play

Preocupado com tempo, Alecsandro consulta arbitragem; havaiano famoso entra na onda da torcida, e Canteros vai de vilão a herói em empate com o Sport no Maracanã

Pacotão do Fla: espiadinha no relógio, surfista na área e polêmica do fair play
A derrota que se anunciava virou empate. Quase vitória. O Flamengo buscou o 2 a 2 com o Sport no Maracanã no último domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, num jogo que teve contornos dramáticos. Canteros indo de vilão a herói, polêmica envolvendo o fair play, erro de arbitragem, surfista havaiano na torcida rubro-negra, Alecsandro consultando o relógio do juiz e o gol salvador de Everton na reta final. Mesmo com um jogador a mais, não deu tempo para a virada. O time de Vanderlei Luxemburgo só volta a campo agora no domingo, quando visitará o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, às 16h (de Brasília).



Pouco depois de o Flamengo diminuir o placar no Maracanã, Magrão se machucou aos 39 do segundo tempo, e o jogo ficou parado cerca de 10 minutos. Durante o atendimento médico ao goleiro, Alecsandro se mostrou preocupado com o tempo que o time estava perdendo para buscar o empate e foi dar uma espiadinha no relógio do árbitro auxiliar.



O gol de empate saiu aos 51 do segundo tempo e gerou muita reclamação do Sport. Não pelos acréscimos, já que o juiz acrescentou os quase 10 minutos em que o jogo ficou paralisado para atendimento ao goleiro. Mas sim por uma suposta falta de fair play. Improvisado no gol após Magrão se machucar, Diego Souza colocou a bola para fora ao ver seu companheiro Élber caído sozinho no campo de ataque. Após ele se levantar, Eduardo da Silva cobrou o lateral, o Fla saiu jogando e, 46 segundos depois, Everton deixou tudo igual no placar. Na saída de campo, o meia contestou a bronca dos jogadores adversário.



Após ser eliminado no round 5 do Rio Pro, quarta etapa do Circuito Mundial de Surfe, o havaiano John John Florence trocou o mar pelo Maracanã e surfou na onda da galera: vestiu a camisa do Flamengo, foi cumprimentar a torcida e posou para fotos. Só não deu muita sorte na torcida.



Vaiado pela torcida após cometer o pênalti em Joelinton, que originou o primeiro gol do Sport no fim da etapa inicial, Canteros poderia ter deixado o Maracanã como vilão da noite. Mas o argentino conseguiu mudar o roteiro, lançou-se ao ataque no segundo tempo e foi o responsável pela bola na rede que iniciou a reação do Flamengo na partida.



O Flamengo já havia empatado e tinha pouco tempo para buscar uma heroica virada no Maracanã. Mas nos seis minutos restantes faltou tranquilidade para um time que tinha vantagem numérica em campo. Em uma das poucas jogadas criadas nesse período, Éverton deu um bolão para Gabriel na esquerda, e o meia-atacante invadiu a área com dois companheiros entrando livres pelo meio. Porém, o juiz Dewson Fernando Freitas da Silva deu impedimento inexistente.

794 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu