27/3/2013 10:16

Rafinha avisa que passará por obstáculos e quer vitória contra o Bangu

Jorginho não confirma equipe, mas atacante deve ser titular nesta quarta-feira

Rafinha avisa que passará por obstáculos e quer vitória contra o Bangu

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda, a equipe do Bangu pela terceira rodada da Taça Rio. Precisando da vitória, o técnico Jorginho trabalhou durante toda a semana para preparar a equipe para este duelo. Na tarde desta terça-feira, o treinador comandou um treino no CT em Vargem Grande, mas não divulgou a equipe que estará em campo no Raulino de Oliveira.

Uma das principais opções no ataque para o confronto pode ser o jovem Rafinha, um dos destaques neste primeiro semestre. O jogador acredita que vai conseguir superar as marcações mais duras, como a dos últimos jogos.

"Fiz uma boa Taça Guanabara, mas agora dei uma oscilada. Acho que é normal. Hoje em dia os marcadores já vêm com um no combate e outro na sobra, mudou. Vou seguir no trabalho, me movimentar nos jogos, para melhorar. Vou passar pelos obstáculos, pois quero chegar longe", avisou Rafinha.

Sobre a partida com o Bangu, o jovem jogador sabe que qualquer resultado diferente da vitória pode complicar a situação do Flamengo na Taça Rio.

"Vamos jogar para ganhar. Temos time para isso. É tocar e sair, mas sem deixar de ser agressivo. Pensamos somente na vitória", afirmou o atacante.

2715 visitas - Fonte: Site Oficial


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão