27/3/2013 15:23

Tranquilo com as críticas, Rafinha garante que na vida nem tudo é vitória

Mesmo preocupado com a situação do Rubro-Negro na tabela, atacante acredita na classificação do Fla para a semifinal

Tranquilo com as críticas, Rafinha garante que na vida nem tudo é vitória

Um dos destaques do Flamengo neste início de temporada, o jovem Rafinha, de 19 anos não vem repetindo as boas atuações que teve durante a Taça Guanabara. Humilde e bem tranquilo, o atleta garante que está concentrado para fazer o melhor pelo Rubro-Negro. De um tempo para cá o jogador vem sendo criticado pelos torcedores, que questionaram a titularidade do jovem.

- procuro me concentrar só no futebol e no Flamengo. Na vida, precisamos ter um foco. Eu já sabia que em alguma hora as críticas iriam chegar, pois na vida, nem tudo é só vitória - desabafou.

Mesmo preocupado com a situação do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante acredita que o time conseguirá a classificação para a semifinal da Taça Rio.

- Sempre temos de pensar em vencer, ainda mais agora que estamos atrás na tabela. Para mim, é uma vergonha se o Flamengo não se classificar. Vou sair na rua e as pessoas vão falar, o meu porteiro vai me sacanear, mas acho que vamos nos classificar - lamentou o jovem rubro-negro.

Tentando se reinventar dentro de campo, após as 'críticas' do ex-treinador do Fla, Dorival Júnior, Rafinha garante que o momento é de fazer o simples.

- Eu sei que hoje em dia dois marcadores chegam em mim, por isso tento me movimentar e, com isso, sobram mais espaços para os meus companheiros. Esse é o meu primeiro ano como profissional e tenho de passar pelos obstáculos. É normal essa oscilação e o treinador fala pra eu fazer o simples, não inventar muito - disse o jovem, que ainda lembrou a força dos times de menor investimento durante a competição:

- Os caras vêm jogar contra o Flamengo e parece que a gente é um prato de comida, né? Eles têm muita vontade. No futebol não tem isso, são onze contra onze. Se um time pequeno entrar com mais vontade, vai ganhar da equipe grande - finalizou.

O Flamengo encara o Bangu, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time rubro-negro precisa da vitória para subir de posição na tabela da Taça Rio.

2301 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão