27/3/2013 00:59

Fla reage no 2º tempo, vence Bangu de virada e respira na Taça Rio

Fla reage no 2º tempo, vence Bangu de virada e respira na Taça Rio

Na base da vontade, o Flamengo reagiu no segundo tempo e bateu o Bangu de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. O Rubro-negro saiu perdendo na primeira etapa, mas virou o confronto com gols de Rodolfo e João Paulo.

Com o resultado, o Flamengo chega aos quatro pontos e respira na tabela da Taça Rio, mas ainda está na terceira posição do grupo B. O Rubro-negro volta a campo às 16h deste domingo, contra o Audax, em Moça Bonita. Já o Bangu visita o Resende no mesmo horário, no Estádio do Trabalhador.

Com Gabriel entre os titulares, o Flamengo começou a partida tentando encontrar a melhor forma de agredir a defesa do Bangu. O time mostrava certa timidez com a posse de bola e não conseguia levar perigo ao gol de Getúlio Vargas.

Na primeira oportunidade de puxar um contra-ataque, o adversário surpreendeu o Rubro-negro. Aos 3 min, o atacante Hugo foi lançado na direita e cruzou rasteiro na medida para Sérgio Junior apenas complementar para o fundo da rede.

O gol deixou o jogo à feição para o time da Zona Oeste. O Flamengo tentava pressionar em busca do empate, mas abria espaço para os contragolpes em velocidade do Bangu. Em jogada semelhante ao gol, Hugo foi novamente lançado aos 9min e só foi parado por Felipe, já dentro da grande área.

Aos poucos, no entanto, o Flamengo encontrou maior solidez em suas tentativas. Aos 14min, Gabriel recebeu de Hernane e quase marcou, mas o toque por cima de Getúlio Vargas saiu à esquerda do goleiro. Pouco depois, foi o atacante balançou a rede em rebote de chute do meia. A jogada, porém, já estava parada por conta de impedimento.

O Flamengo continuou buscando o empate e uma boa chegada com Gabriel aos 41min dava a impressão que a equipe voltaria com tudo do intervalo. O início da etapa complementar, no entanto, foi bem abaixo das expectativas. O time de Jorginho se mostrava lento e previsível.

Após entrar no lugar de Carlos Eduardo no intervalo, Rodolfo trouxe um pouco mais de movimentação ao setor ofensivo do Flamengo. O meia, no entanto, não brilhava até acertar um chute incrível de fora da área e surpreender o goleiro Getúlio Vargas. Um golaço para empatar o marcador no Raulino de Oliveira.

O gol deu o calor que a partida precisava. O Flamengo pressionou e conseguiu a virada que tanto desejava aos 41 min. O lateral esquerdo João Paulo alçou bola na área em falta da intermediária e a bola acabou entrando após desvio da zaga do Bangu. Com o tento, o Rubro-negro apenas administrou a vitória até o apito final.

2667 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão