Dirigente rebate Luxemburgo: Nossa gestão é para tirar o Fla da falência

26/5/2015 14:04

Dirigente rebate Luxemburgo: Nossa gestão é para tirar o Fla da falência

Vice-presidente geral do Flamengo, Walter D’Agostino, diz que administração atual do Rubro-Negro chegou para ficar

Dirigente rebate Luxemburgo: Nossa gestão é para tirar o Fla da falência
Walter D'Agostino foi eleito junto com a Chapa Azul (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)

Parece que os gestores do Flamengo não ficaram satisfeitos com as críticas feitos por Vanderlei Luxemburgo na manhã desta terça-feira. Ao menos, foi o que deixou claro o Vice-presidente geral do clube, Walter D’Agostino, em entrevista à Rádio Brasil. O dirigente rebateu o ex-técnico rubro-negro dizendo que a atual administração do clube está preocupada em tirar o Flamengo da falência e não da Segunda Divisão.

- A nossa gestão tem uma característica própria. Não vou me meter em assunto de futebol. É um direito que ele tem de falar. O que eu posso fazer? O Flamengo é feito de uma maneira administrativa que nunca mais vai sair do Flamengo. É um tipo de gestão que veio, não foi para tirar o Flamengo da Segunda Divisão não, foi para tirar o Flamengo da falência – explicou.

Durante a entrevista desta manhã, Luxemburgo chegou a ser indagado se teria sido demitido por conta de sua personalidade. Na ocasião, o treinador não pestanejou o disse que o fato de expor suas ideias pode ter atrapalhado o andamento do seu trabalho e chegou a dizer que os dirigentes do Fla “não entendem nada de futebol”. D’Agostino discorda. Segundo ele, ninguém na direção do clube quer que o comando técnico “diga amém”, como foi falado por Luxa.

- Ninguém esta lá para dizer amém. A gente discute as idéias. É que provavelmente ele estava querendo trazer jogadores. E daí? Eu também queria. Mas nós não temos dinheiro para trazer. Ele queria melhorar. Mas a gente não esta tendo meios. Ele está falando e tem todo direito. Está magoado. Foi demitido, mas não foi demitido à toa. Pergunta para a torcida se eles estão satisfeitos – disse, apontando alguns resultados negativos em seguida.

Sobre a contratação de Paolo Guerrero, que atualmente defende do Corinthians e é especulado na Gávea, o dirigente se limitou a elogiar o craque e dizer que espera que algum jogador seja contratado logo para que a atual situação do time possa melhorar no Campeonato Brasileiro.

O Flamengo volta a treinar nesta terça, às 16h, no Ninho do Urubu, sob o comando de Jayme de Almeira, que assume o papel de técnico interino até que o novo comandante seja anunciado.

1231 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu torcedor, nao estava satisfeito com o Luxa, mas tambem nao estou nada satisfeito com esse elenco fraco. Se o flamengo cair pra segundona, o trabalho feito fora de campo, essa otima administraçao nao sera lembrado. Essa diretoria somente sera lembrada pelo fato de ser a gestao q tirou o mengao da elite do futebol nacional. Esse ponto de nao fazer loucuras ate compreendo, so nao entendo o porque de prometerem um time competitivo. Deveriam ter liberado o Luxa 1 mes atraz, pra que segurar ele entao. Foi tudo o que a oposiçao precisava. E o Jaime é doido de assumir essa bomba de novo, depois que fizeram com ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu