19/12/2012 12:20

Alvo de Flamengo, Santos e Bota, Nenê diz que ciclo no PSG acabou

Aos 31 anos, meia-atacante brasileiro confirma saída do clube francês

Alvo de Flamengo, Santos e Bota, Nenê diz que ciclo no PSG acabou

O meia-atacante Nenê deverá mesmo encerrar o seu ciclo no Paris Saint-Germain. Ídolo do clube francês, o jogador brasileiro divulgou um comunicado nesta quarta-feira informando que chegou o momento de seguir um novo caminho em sua carreira. Após 48 gols e 112 jogos, o destino deverá ser fora da capital francesa, o que anima times brasileiros como Flamengo, Santos e Botafogo, que já estariam trabalhando nos bastidores para contratá-lo a partir de janeiro.

- Adoro a cidade, o PSG e sua torcida, que sempre me tratou com muito respeito. Pessoalmente e pelas redes sociais, venho recebendo inúmeras mensagens de torcedores pedindo para que eu permaneça. É uma decisão difícil, mas acho que chegou o momento de seguir um novo caminho em minha carreira - disse.

Com contrato até julho de 2013, Nenê, de 31 anos, já poderia assinar um pré-contrato no próximo mês com qualquer clube, mas a intenção é se mudar já na virada do ano. Segundo imprensa francesa, Milan, Besiktas e Galatasaray também estão interessados.

- Acredito que vamos chegar a um consenso e serei liberado do cumprimento do restante do contrato - afirmou o atleta, que desembarcará em São Paulo nesta quinta-feira para passar as festas de fim de ano com a família.

Antes de o Paris Saint-Germain se reforçar com nomes como Ezequiel Lavezzi e Zlatan Ibrahimovic, Nenê se tornou o artilheiro da última edição do Campeonato Francês, com 21 gols. Nesta temporada, porém, o camisa 10 perdeu espaço e ainda verá o compatriota Lucas, ex-São Paulo, se apresentar no fim do ano.

Anderson Luiz de Carvalho, o Nenê, chegou ao Paris Saint-Germain em 2010 após brilhar pelo Monaco. No Brasil, ele atuou por Paulista, Palmeiras e Santos.

3282 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão