26/5/2015 17:38
Vice presidente responde Luxa: Nossa gestão é para tirar o Fla da falência
Walter D’Agostino rebateu treinador que criticou dirigentes
Walter D’Agostino ao lado do ex-jogador Júnior
Foto: Divulgação
Após as críticas de Vanderlei Luxemburgo, o vice-presidente do Flamengo, Walter D’Agostino, resolveu comentar a saída do treinador do Rubro-Negro. Em entrevista à Rádio Brasil, o dirigente rebateu o treinador que afirmou que a gestão atual do clube carioca não entendia de futebol.
"A nossa gestão tem uma característica própria. Não vou me meter em assunto de futebol. É um direito que ele tem de falar. O que eu posso fazer? O Flamengo é feito de uma maneira administrativa que nunca mais vai sair do Flamengo. É um tipo de gestão que veio, não foi para tirar o Flamengo da Segunda Divisão não, foi para tirar o Flamengo da falência", afirmou.
D’Agostino ainda comentou as declarações de Luxa de que ele e o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, eram pouco ouvidos pela gestão. Segundo o vice-presidente, o que a cúpula do Rubro-Negro faz é debater todas as proposições.
"Ninguém esta lá para dizer amém. A gente discute as ideias. É que provavelmente ele estava querendo trazer jogadores. E daí? Eu também queria. Mas nós não temos dinheiro para trazer. Ele queria melhorar. Mas a gente não esta tendo meios. Ele está falando e tem todo direito. Está magoado. Foi demitido, mas não foi demitido à toa. Pergunta para a torcida se eles estão satisfeitos", concluiu.
1029 visitas - Fonte: O dia
VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -