29/5/2015 16:50
Alexandre Wrobel exalta contratação de Guerrero
"O Flamengo não deu um passo maior do que as pernas”, afirmou Wrobel sobre a contratação de Guerrero
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, exaltou a contratação do atacante peruano Paolo Guerrero, que estava no Corinthians. O dirigente falou em “longa novela” para se referir à negociação com o jogador e considerou a contratação de Guerrero como uma boa notícia para a torcida, que reclamava por reforços de peso.
Wrobel não confirmou os valores da transação, mas admitiu que Guerrero não é um jogador barato por ter atuado na Europa e por ter sido campeão do Mundial de Clubes da FIFA pelo Corinthians, em 2012. Especula-se que o atleta tenha pedido 12 milhões de reais de luvas, o que daria um salário em torno de 1,1 milhão de reais.
De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, em entrevista ao Sportv, “o Flamengo não deu um passo maior do que as pernas”. A política de austeridade e de contenção de gastos foi justamente o que possibilitou a contratação de um jogador caro, segundo ele.
Wrobel revelou que o Flamengo está preparando uma grande apresentação, “uma grande festa”, nas palavras dele, para a recepção de Guerrero. No entanto, o dirigente não confirmou quando se dará a estreia do atleta com a camisa rubro-negra.
Sobre novos reforços, Alexandre Wrobel disse que Robinho não virá para o clube e que Elias ainda interessa, apesar da negociação com o jogador ter esfriado, já que o volante reafirmou seu desejo de continuar no Corinthians.
803 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -