Elias respeita lado financeiro de Guerrero, mas avisa: 'Sabemos como pará-lo'

31/5/2015 10:18

Elias respeita lado financeiro de Guerrero, mas avisa: 'Sabemos como pará-lo'

Também na mira do Flamengo, volante corintiano acredita que no futebol cada um pede, paga ou recebe o que achar melhor para si e coloca Timão acima de qualquer jogador

Elias respeita lado financeiro de Guerrero, mas avisa: Sabemos como pará-lo
Elias e Guerrero se destacaram juntos na primeira fase da Copa Libertadores deste ano (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Se dependesse somente do desejo do Flamengo, Elias seguiria os passes de Guerrero e trocaria de clube. Mas Elias quer ficar no Corinthians, onde é referência dentro de campo e ídolo da torcida. Pior para Guerrero, que, segundo o volante alvinegro, terá trabalho redobrado quando reencontrar o ex-time no segundo semestre deste ano.

- Desejo toda sorte a ele no Flamengo, menos contra o Corinthians (risos). A gente espera vencê-lo. Vão ser dois grandes jogos, pelo menos, e sabemos como pará-lo. Vai ser difícil, mas vamos tentar neutralizar os pontos fortes dele - brincou Elias, em entrevista ao LANCE!.

Flamengo e Corinthians, além da possibilidade de se cruzar na Copa do Brasil, vão duelar no Brasileirão no dia 12 de julho, no Maracanã, logo depois da Copa América (jogo de volta no dia 25 de outubro, na Arena). Aliás, a competição de seleções colocará frente a frente Elias e Guerrero - Brasil x Peru será o jogo de estreia do Grupo C, no dia 14 de junho.

Também valorizado no mercado, Elias respeita a decisão de Guerrero, que não renovou contrato com o Corinthians e fechou com o Rubro-Negro por três temporadas. Para o corintiano, a saída do peruano abre as portas para novos ídolos surgirem no Corinthians.

- O jogador recebe aquilo que merece, em termos de salário. Se ele achou que merecia aquele valor, é um direito dele. Se o clube não quis, também é um direito do clube, pagar ou não. O futebol é assim, é o mundo dos negócios.

Dinheiro é assim. Ele seguiu a carreira dele e o Corinthians não vai acabar porque ele saiu. Claro que o torcedor perde um ídolo, que fez gols importantes, na final do Mundial, durante a trajetória toda, mas abre portas para outros ídolos surgirem e serem tão vitoriosos quanto ele foi - explicou.

1719 visitas - Fonte: LANCENet!


VEJA TAMBÉM
- De saída? Artilheiro do Flamengo é monitorado por times Europeus
- Reencontro na final? Final do Mundial marca reencontro entre técnicos do Flamengo e PSG!
- Adeus? Flamengo prepara saída de meio campista por milhões!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vendo alguns numeros aqui fiquei assustado. O goleador q chega como salvador da patria fez apenas 16 gols ano passado. O nosso aleccone, cheio de perebas do lado fez 21! O Eduardo da silva entrando nos finais de jogos apos agosto fez 10! Espero q mude esses numeros...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade