Giovanni reclama de expulsão em Fla-Flu: "Poderíamos ter feito mais"

1/6/2015 11:10

Giovanni reclama de expulsão em Fla-Flu: "Poderíamos ter feito mais"

Jogador levou cartão vermelho no início do 2º tempo, por falta em Cirino. Lateral tricolor diz que segue sem entender decisão do árbitro: "Foi uma jogada normal"

Giovanni reclama de expulsão em Fla-Flu: Poderíamos ter feito mais
Giovanni se defende e diz que lance de expulsão nem falta foi (Foto: Reprodução/SporTV)

O Fluminense levou a melhor no clássico com o Flamengo, neste domingo, ao vencer por 3 a 2, no Maracanã, mas a vitória poderia ter sido menos apertada na opinião do lateral-esquerdo Giovanni, expulso aos cinco minutos do segundo tempo. Em entrevista ao "SporTV News", o jogador reclamou do cartão vermelho e disse que o placar poderia ter sido mais elástico a favor do Tricolor se o time não tivesse jogado a maior parte da segunda etapa com um jogador a menos.

- A gente sabe que o futebol está muito dinâmico e, com trocas rápidas de passes, você pode chegar no ataque. Foram dois gols em contra-ataques que iniciei. Foi um jogo bom, que a equipe suportou bem, demos posse de bola para eles com consciência, sabendo que dariam o contra-ataque. Creio que se fosse 11 contra 11 até o final poderíamos ter feito até mais - afirmou.

Giovanni foi expulso aos cinco minutos do segundo tempo, por falta em Cirino, quando o Fluminense vencia por 3 a 1 - o Flu abriu 2 a 0 no primeiro tempo (com Fred e gol contra do Pará), Alecsandro descontou e Fred ampliou, no início da segunda etapa. O lance gerou muita reclamação do lado tricolor, especialmente porque o jogador ainda não tinha cartão amarelo. Giovanni diz que segue sem entender a decisão de Sandro Meira Ricci, que também causou polêmica por outros lances, como o pênalti de Pará em Vinícius, que gerou reclamação pelo lado flamenguista.

- Até eu queria entender, foi jogada normal de jogo, uma dividida que cheguei junto com o Marcelo (Cirino). Ele tentou dar um toque na bola, dividi junto com ele, houve o contato, que é normal do futebol, e ele (árbitro) optou por dar falta. Quando vi que ele deu a falta, até aceitei, mas depois ele levantou o cartão vermelho e ninguém entendeu nada. Houve só um contato, que é natural, mas para mim não foi nem falta, foi uma dividida normal de jogo. Ele me expulsou sem eu entender nada - afirmou.

O Flamengo ainda diminuiu aos 40 minutos do segundo tempo, com gol de Eduardo da Silva. Canteros foi expulso nos acréscimos, aos 46.
Com o resultado, o Rubro-Negro segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento. O Fluminense é o nono, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na próxima quinta-feira, o Tricolor recebe o Coritiba, às 16h, no Maracanã. O Fla encara o Cruzeiro na quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

897 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026
- De saídas rumo a rival? Flamengo negocia a venda de jogadores a rival por milhões!
- Surpresa para a final? Flamengo se prepara para a final e tenta contar com a titularidade do artilheiro Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade