Anderson Lopes comemora gol do Avaí sob olhar de Leandro Almeida, que errou no lance (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Tem muito jogador do Campeonato Brasileiro que vai demorar a esquecer seus jogos no fim de semana. Eles foram protagonistas dos “garranchos” da rodada, com verdadeiras pixotadas. E como o “É Gol!!!” também vive de lambanças, você pode escolher a sua preferida. Teve gol perdido sem goleiro, gol contra e falhas que terminaram em gol do adversário.
Clique aqui para dar o seu voto!
No sábado, dois verdadeiros “garranchos” chamaram a atenção no Brasileiro. No Couto Pereira, antes mesmo de completar o primeiro minuto de jogo, o zagueiro Leandro Almeida deu uma força para o Avaí abrir o placar no duelo com o Coritiba. O jogador recuou mal para o goleiro Bruno, que não conseguiu cortar e viu Anderson Lopes aproveitar a falha para abrir o placar. O Avaí ficou com a vitória por 2 a 1.
No mesmo dia e horário, o Joinville recebeu o Atlético-PR e acabou derrotado por 2 a 1. O primeiro gol do Furacão saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Cléo cruzou pelo lado direito e o volante Renato dominou, mas deu bobeira. Nikão aproveitou e bateu cruzado, sem chance para Oliveira.
Já no domingo, Pará não teve um bom dia com a camisa do Flamengo no clássico com o Fluminense. O lateral-direito rubro-negro teve papel decisivo na derrota por 3 a 2 para o rival. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Renato fez a ultrapassagem e recebeu de Gerson na área. O lateral do Fluminense cruzou rasteiro para Fred, mas Pará tentou cortar e marcou contra. Ali, o Tricolor chegava a 2 a 0 e encaminhava a vitória no Maracanã.
No mesmo dia, na Vila Belmiro, Lucas Lima acabou perdendo uma bola que terminou em gol do Sport contra o Santos. Aos cinco minutos do segundo tempo, o volante santista tocou errado, Rithely ficou com a bola e passou para Joelinton dentro da área tocar na saída de Vladimir. O Leão empatava o jogo por 1 a 1 naquela altura, mas as equipes ainda marcaram de novo no empate na Vila.
A lista termina com um “garrancho” no Moisés Lucarelli, onde a Ponte Preta recebeu a Chapecoense e venceu por 3 a 1. Em Campinas, aos quatro minutos do segundo tempo, Apodi deixou Hyoran livre dentro da área da Ponte. Sem goleiro, o meia só precisava empurrar a bola em linha reta e sair para o braço. Pegou torto, mandou para fora e fez a lambança da noite.
Conferiu todos eles?!
Então é só dar o seu voto na nossa enquete!
Comentários do Facebook -